QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
- Pix;
- Boleto Bancário;
- Cartão de Crédito.
QUAL O CUSTO DO ENVIO / FRETE ?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout (finalização da compra), no momento prévio à confirmação da compra.
COMO OS ENVIOS SÃO REALIZADOS?
Trabalhamos com:
ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?
Fazemos envios para todo o Brasil.
QUANTO TEMPO MEU PEDIDO VAI DEMORAR PARA CHEGAR?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após a creditação do pagamento. Postamos seu produto no mesmo dia, para compras efetivadas até as 12:00.
QUAL O PRAZO PARA FAZER UMA TROCA?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 30 dias depois da realização da compra, mediante comprovação de avaria ou defeito de fábrica.
O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGAR EM BOM ESTADO?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou Whatsapp (34)99299-9021.
É necessário apresentar o vídeo de abertura do pacote, para comprovar que a avaria ocorreu durante o processo de logística e entrega.
COMO COMPRAR?
1. Escolha o/os produto(s) que você quer comprar
2. Clique em "Adicionar ao carrinho"
3. Você pode continuar adicionar produtos ao carrinho ou clicar em "Iniciar compra""
4. Preencha seus dados de contato e clique em "Continuar"
5. Informe o endereço onde você quer receber sua compra
6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar"
7. Escolha o meio de pagamento, e clique "Continuar"
8. Na página de confirmação você poderá revisar todas as informações da compra e confirmar
9. Depois de confirmada a compra, você receberá um e-mail da nossa equipe, com os detalhes da mesma
10. Pagamento confirmado, despacharemos seu pedido o quanto antes.
Mande-nos sua dúvida via Contato ou Whattaspp.